Governo Municipal de Orizânia - MG

Voltar

Notícias

19/02/2019

Projeto "A paz está em nossas mãos"

 

 

Projeto de prevenção à violência, elaborado pela Analista da Educação Básica Mayara Eleuterio Goes, e contou com o total apoio da Secretaria Municipal de Educação de Orizânia - MG, e dos professores que deram um show de criatividade na criação de cartazes e painés decorativos para as escolas, juntamente com seus alunos.

 

Neste projeto, contamos com a parceria do Conselho Tutelar, do qual o conselheiro Miquéias desenvolveu excelentes palestras em todas as escolas municipais rurais. Contamos também com a equipe do NASF, com profissionais das áreas de psicologia, fisioterapia, nutricionista e assistência social. Tal equipe apresentou um teatro em seis escolas municipais rurais, abordando os vários tipos de violência, e explicando também sobre denúncia e precauções, de forma clara e lúdica.

 

E para encerrar o projeto "A paz está em nossas mãos" com chave de ouro, foi realizado um concurso nas escolas rurais nas categorias de redação para os alunos do 4º e 5º ano; categoria de frase para os alunos do 3º ano; e categoria de desenho para os alunos do 1º e 2º ano.

 

Em cada escola foi selecionado 2 (dois) finalistas para cada categoria, totalizando 36 medalhistas. Destes 36, foi selecionado os vencedores, sendo 1º, 2º e 3º lugar para redação; 1º, 2º e 3º lugar para frase e 1º, 2º e 3º lugar para desenho.

 

Alunos e professores estão de parabéns! Neste concurso foi possível observar um show de talentos, imaginação e criatividade!

 

Clique aqui para ver as fotos!

 

 

Educação

Projeto

Projeto "A paz está em nossas mãos"

Administração

MP itinerante em Orizânia - Fotos

MP itinerante em Orizânia - Fotos

Educação

Documentos II Conferência Municipal de Educação

Documentos II Conferência Municipal de Educação

Rua Dorcelino Inácio de Souza, nº. 22 – Centro – CEP: 36.828-000 - Orizânia / MG

Atendimento: (32) 3743-7148

 

©2013 Prefeitura Municipal de Orizânia / MG. Todos os direitos reservados.

^ Subir