22/06/2017

Plano Municipal de Educação - Participe

Orizânia tem um grande desafio nos próximos dias: fazer com que todos participem do Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação com o objetivo de melhorar a qualidade da educação no município.

O Plano Municipal de Educação é um documento, com força de lei, que estabelece metas para que a garantia do direito à educação de qualidade avance no município, no período de dez anos. Aborda o conjunto do atendimento educacional existente, envolvendo rede municipal e estadual, em diferentes níveis e modalidades da educação: da creche à universidade. Trata-se, pois, do principal instrumento da política pública educacional.

Portanto participar do Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação é um importante instrumento de orientação a gestão educacional e de referência no controle social e a participação cidadã. Não perca a oportunidade de participar!

Plano Municipal de Educação

Cronograma de Reuniões